Leitores

domingo, 11 de abril de 2010

Acredita



A vida é fantástica tens é que saber viver o dia-a-dia com amor a tudo o que te rodeia, acreditares em ti é o primeiro passo para uma vida feliz. Quando algo na vida de menos bom te acontece não é para teu mal é para te tornar ainda mais forte.


A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade do seu ser.


“A infelicidade no coração é como traça no pano.” Luiz Vaz de Camões


“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.” Albert Einstein

4 comentários:

  1. Sorriso...
    Sabes que por vezes vou andar na rua e apetece-me sorrir para desconhecidos, sentir como é bom ter outro sorriso de volta. Gosto de passar a mão na cara de alguém quando sinto que está triste e dizer: " A nossa vida é um passeio escolhido por nós... sorri"!
    E eu vou sorrir para ti...

    [ beijo ]

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! Acreditar, é como uma palavra de ordem, algo que devemos ter sempre presente e, que nos deve habitar o ser, a alma; sentir bem dentro como é bom olhar de frente cada novo dia mesmo quando a tristeza nos assola a alma. Nada como ter sempre um sorriso como diz a Momentos. Ter sempre um sorriso para dar é algo fantástico e, que nos faz sentir bem porque damos algo de nós aos outros.
    Gostei de passar por aqui :)

    Abraço da Luz

    ResponderEliminar
  3. Adorei, amei!Para mim todas essas frases fazem todo o sentido!Realmente o acreditar em nós, o gostar de nós é muito importante, pois tudo isso é transmitido a quem nos cruzamos,o acreditar em nós faz com que libertemos uma energia tal, que serve de iman para as outras pessoas.

    Um beijo e parabens pelo blog

    ResponderEliminar