Leitores

domingo, 23 de agosto de 2009

2012


Pensarmos que somos o ser mais inteligente e poderoso do universo é um tremendo erro. (é a minha opinião)
Muito se tem falado sobre os mistérios da vida e de quem realmente somos. A humanidade poderá estar prestes a entrar numa nova era, num nível superior na forma de pensarmos e de utilizar a mente.
Como gosto muito de mistérios da vida e universais pois vivi e vivo com algumas situações caricatas. Como a várias explicações as vezes para as mesmas coisas, eu não acredito nem deixo de acreditar nelas uso um ponto de equilíbrio emocional entre as minhas lógicas teorias e ciências conhecidas. Bem isto porque? Porque se começar acreditar e a prender-me muito numa (lógica, teoria, etc.) será difícil ver outra e analisa-la de uma forma sem que a principal teoria que se tem interfira nas outras. Ex: um cristão mesmo cristão, fiel a sua religião não compreende outra religião nem percebe a mensagem que ela tenta transmitir. Mas se mantiver um ponto de equilíbrio entre o acredito e o deixar de acreditar torna-se muito mais fácil reflectir sobre o assunto
Vou-me exprimir melhor que consigo só que é tanta confusão de informação cerebral que se torna difícil de exprimir verbalmente fará na escrita.
A primeira pessoa que aprendeu alguma coisa aprendeu por ela mesma ou alguma força superior ensinou-lhe isso? A tua experiência, é a tua sabedoria!
O universo esta a multiplicar a modificar e a preparar-se para uma mudança.
O calendário maia é conhecido como um dos mais precisos e acaba em 21-12-2012 não será o fim do mundo (como algumas pessoas falam) mas sim a mudança na mente humana.
Nostradamus previu vários acontecimentos e recentemente foram descobertos vários desenhos um deles tem a imagem de um sol, um livro aberto com as paginas em branco e uma linha vertical no meio.
O sol poderá representar o alinhamento e o livro em branco com a linha vertical poderá representar o inicio da nova era.
Já repararam e reflectiram como a humanidade e o universo mudaram num certo espaço de tempo?
No campo da meditação onde a energia universal é muito usada, tem se notado uma nova energia. Bem a partir de 1989 tanto a ciência como os meditadores começaram a notar vários fenómenos, coincidência ou não a evolução humana a partir dessa data foi enorme, a mente humana expandiu-se mais o homem criou varias grandezas mas também se deixou levar em demasia por esse poder e começou a construir o mal, então é preciso refazer o universo e lançar a humanidade numa nova era.
Tudo começou em 1989 quando fomos visitados (sei que é difícil compreender isto) e a partir dai evoluímos muito mas estamos a preparar terreno para a transformação.
O eixo da terra do nosso planeta começou a sofrer uma ligeira rotação no seu eixo que neste momento chega aos 3ºgraus com o alinhamento o eixo voltara ao ponto original mas possivelmente os pólos inverteram as cargas magnéticas. Se realmente for isto que o universo esteja a preparar, perderemos tudo electronicamente programado para funcionar como funciona.
Se pensarmos recentemente tem havido vários acidentes aéreos sem explicação credível. Será que os pólos já estão a começar a inverter a sua energia? E porque que ultimamente cai avião atrás de avião, estão os aviões a deixar de responder porque? Estão eles aos poucos a nos preparar e alertar? Se nos deixarem fazer pensar e construir desta forma em poucos anos nós mataríamos a nós mesmos.
São muitas as lógicas e compreensões que tenho de viver diariamente mas a coisas que por mais tente explicar torna-se difícil o fazer
.

8 comentários:

  1. Thank you xD I just do it for fun ! :D For real ,i loved to read your blog , but i cant understand portuguise , :D But i will try ! :D

    ResponderEliminar
  2. olá! It`s an interesting topic!! I think you`re a mysterious man. You have women fans.

    ResponderEliminar
  3. ola it`s an interesting topic. I think you`re a mysterious man. You have a lot fans, specially girls. Keep writing I like to read your blog

    ResponderEliminar
  4. tb concordo ctg.... acho k n estamos sozinhos neste mundo =)
    obrigada pela visita, volta smp =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. La última parte, la más "astronómica" mucho no la entendí. Pero coincido en todo lo que decís. La humanidad (y muchos aún no quieren admitirlo) es PRIMITIVA. Pero como toda sociedad, es capaz de EVOLUCIONAR. Y eso es lo que está haciendo, en un ritmo MUY lento. Esperemos que la evolución de un salto bien grande hacia adelante en el 2012, ya que si no sucede el odio y la indiferencia nos consumirá.

    ResponderEliminar
  6. Porque ao levantarmos depois da queda aprendemos a não cair novamente no mesmo erro. :)
    Obrigado pelo comentário, vou seguir.te .
    Quanto ao texto , acho que o homem por vezes consegue ser demasiado egocêntrico.

    ResponderEliminar
  7. Concordo ctg...

    Bjs

    Ana Cardoso

    ResponderEliminar
  8. eu tambem concordo com tudo e eles tentam colocar o q vai acontecer nos filmes nao sei pq eles querem esconder isso da gente e leia um livro q e muito bom (o segredo)ele fala muito sobre o universo e da força do pensamento adorei tudo e quero q comente mais sobre

    ResponderEliminar