Leitores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Flor Perfeita



Quando se começa a namorar os primeiros tempos todo é fantástico e lindo mas com o passar do tempo algo parece desaparecer das relações. A conquista esta feita mas não segura, a excitação inicial por ela (e) passou, talves por um pensamento de conquista. Claro depois a sempre aqueles dias como o dia 14 de Fevereiro onde ela ou ele se lembra de algo diferente criam mutuamente um ambiente romântico. O ambiente deve ser criado todos os dias e não num só dia (o dia deles) se num dia qualquer te lembras de fazer uma surpresa ao teu par certamente a alegria dele (a) será maior da do dia 14 de Fevereiro. Afinal o dia de namorados é só um dia ou os dias todos?


Se a disposição para amar e ser perfeccionista no Amor é só por um dia mais vale a pena namorar um só dia por ano assim é os namoros seriam todos cor-de-rosa.


Não sou perfeito tu sim és perfeita tu sim compreendes-me tu sim aguentas com o meu variar de humor todos os dias do namoro.


A minha maior conquista é manter junto a mim tudo o que é perfeito e tu és mais que PERFEITA.


A tua felicidade é a minha vida.

3 comentários:

  1. que bonito :)
    isso é como todas as outras coisas , Natal também devia ser todos os dias , ou dia da mãe , do pai. Coisas da sociedade . *

    ResponderEliminar
  2. O meu conceito de perfeição engloba também os defeitos da outra pessoa,porque todos nós os temos.
    Se encontraste alguém "perfeito" fico feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  3. Ninguém é capaz de encontrar a pessoa perfeita pois só mais tarde a junçao de ambos será a aproximação da perfeição. É essa a tão dificil parte de amar. Mas também a mais maravilhosa.

    beijinho e obrigada pelas palavras que deixas-te no meu espaçinho (:

    ResponderEliminar