Leitores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O príncipe do amor ( Parte 2)


Um cavaleiro do rei Otto aguardava anuael e seus cavaleiros a entrada do palácio para os encaminhar ate a sala de jantar.
O rei tinha preparado um grande banquete e convidado as pessoas mais influentes do seu reino para receber Anuael. Quando Anuael entra e vê que o rei tinha feito para ele e seus cavaleiros, fica muito honrado. E para seu espanto a jovem rapariga com quem se tinha cruzado estava na mesma sala que ele.
Seu coração parou seu cérebro delirou com a emoção de estar a ver aquela rapariga outra vez, sentindo uma sensação como nunca antes seu coração tinha conhecido.
Queria falar para ela mas a sua valentia não era suficiente, quando se prepara e ganha coragem para ir falar com a jovem rapariga o rei Otto levanta-se dizendo que era um privilégio receber no seu palácio o príncipe anuael e seu cavaleiros mas o príncipe tinha parado no tempo e só via aquela bela rapariga a sua frente ela que se tinha levantado e deslocava-se para a beira do rei. Afinal aquela jovem era filha de Otto, a princesa Luni.
O rei tinha preparado um baile para depois do jantar e Luni já estava a preparar-se para ir dançar para o baile, o rei ia dar inicio a festa.
Anuael vai directamente ter com luni pedindo-lhe o privilégio de uma dança a qual ela aceitou de imediato, afinal a princesa também não tinha ficado indiferente a Anuael e quando os dois se tocam parece uma junção perfeita, uma sensação diferente tinha-os invadido apesar de mal se conhecerem, parecia que se conheciam a muito tempo. Ela sentia a segurança que Anuael lhe dava, e Anuael o amor puro de Luni sentindo isso mutuamente afastam-se do baile para um sítio mais calmo. Anuael conta-lhe o que lhe acontecera, pousando a cabeça no ombro de Luni e esta lhe deu conforto e carinho que ele estava a precisar. Mas Para desgosto do príncipe Luni estava comprometida a um filho do rei Uzi. Anuael ficou ainda mais destroçado por saber que a princesa não se queria casar com um desconhecido, pois dava muito valor aos sentimentos. Mas aquele casamento reforçaria a defesa do reino de Otto.


Aceito opiniões de elencos para a continuação da história.. ;-)

12 comentários:

  1. Obviamente eles vão combater pelo seu amor, vão vencer cada obstáculo (recusa do pai de Luni, inveja do noivo de Luni, aparecimento possível do pai de Anuael). Por mais que aprecie fins trágicos, acredito que tu não. :P Por isso, ilumina lá a tua história com um final super feliz :) (L)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela dica ;)
    Realmente nada melhor para relaxar que uma bela massagem.. Relaxa mente e corpo.

    Não sei se vou ter oportunidade de usufruir disso, mas fica o conselho.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Fernando! Find me on sawuhcuhmeal.wordpress.com (:

    ResponderEliminar
  4. olá..tens um dom fantastico para a escrita... os textos estao maravilhosos... belo trabalho, parabens!

    Relativamente a historia o que gostei mais foi "O principe do amor"...+.+

    acho que o fim devia ser positivo, um final feliz :)

    bjnho

    ResponderEliminar
  5. I don't uderstand this story so well, but is beatuful :)

    Kisses :)

    ResponderEliminar
  6. Wow ... está mesmo brutal .

    Visita este fórum onde podes encontrar de tudo. Vale a pena ver (:
    Sou RP deste mesmo fórum. Se tiveres alguma dúvida, contacta ;')
    http://i9vision.cinebb.com/forum.htm

    ResponderEliminar
  7. o nosso futuro depende única e exclusivamente de nós!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. " desculpem a ausência; "
    obrigada! também concordo ;)

    ResponderEliminar