Leitores

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Amor Verdadeiro


É a altura em que a alma dos apaixonados (as) segue o amado (a) cheio (a) de respeito e de amor verdadeiro, brindando-a (o) com culto como se trata-se de algo (superior). O amor torna-se mutuo, as asas começam a brotar.
Ate que ponto o humano amará desta forma?

5 comentários:

  1. ... sem resposta, por isso é amor. Altamente destrutivo...

    ResponderEliminar
  2. Para sempre, espero.
    Apesar de já haver menos a noção do que é amar realmente. "Amo-te" foi banalizado. É triste.

    ResponderEliminar
  3. Fernando isto do amor e do AMO-Te tem muito que se lhe diga.
    Acredita que já acreditei mais.

    :(

    ResponderEliminar
  4. A ALMA É UMA CRIAÇÃO PERFEITA DE DEUS, Logo, na Primeira Encarnação, Todos nascem Perfeitos Em Semelhança ao Criador, Com A Mesma Força , Capacidade E dons.
    Na Criação da Alma, Acontece A Famosa Bipartição Dela (Lenda), Onde A Alma Gêmea Se Separa e Assim, Duas Almas Afins são Criadas E que Através do Amor Que as Une, Um Dia Se Reencontrarão na Terra Ou Nas Esferas Superiores...

    A Missão Da Alma na Primeira Encarnação É Ajudar, Através Do Amor Aos Pais E Irmãos A Vencerem o Karma Familiar Na Evolução Espiritual.

    Cada ALMA Tem Seu LIVRO DE OURO, Onde fica Registado Tudo Que Deveria Ocorrer Com ela Na Encarnação Que Está Vivendo. Os Esotéricos Chamam Esse Livro de REGISTO AKASICO, Ele Comprova Que Realmente Existe Um Destino, Não É invariável, pois pode Ser Mudado De Acordo Com o Livre Arbítrio do Ser e suas ações.

    Quando esta Mudança Acontece, A pessoa Encarnada, Escolhe O Caminho da Dor, Se Continua Trilhando e Realizando As Coisas Erradas Fora da Acção de Amor. Caso entre No Caminho da Missão, Ele Passa A Ajudar E Trabalhar Dentro do Amor Universal, Se Livrando-se Assim Do Fardo de Karmas Adquiridos.

    O Sexo de Cada Alma Pode Mudar Dependendo Dos Karmas Que Tenha A Cumprir Na Terra. Mas, Quando A Alma Desperta (Evolução Espiritual), A partir Daí, O Sexo Volta A Ser O Da Primeira Encarnação, O Da Época da Separação da Alma Gêmea, A Fim De Proporcionar O TÃO ESPERADO REENCONTRO.

    A Partir Da Primeira Encarnação É Que A Alma Começa A Adquirir Karma E Ter Problemas Nas Encarnações Seguintes.

    Não Existe Um Limite De Encarnações, Deus Sempre Nos Dá Votos De Confiança, mas, Existem Seres Que na Terceira Encarnação Já Se Iluminam E, Não Precisam Mais Voltar A Terra para Reencarnarem Visando Pagamento de Karmas.

    Outros, vão e vem por Séculos nessas Mortes e Reencarnações, na busca de melhoras para seu Espírito e Alma.


    Achei interessante ;)

    Ana Cardoso

    ResponderEliminar
  5. Esse conceito de amor infelismente foi degradado ao longo do tempo :(

    (...)

    beijo

    ResponderEliminar