Leitores

terça-feira, 2 de junho de 2009

A palavra Amor


Fala-se do Amor das mais diversas formas: Amor platónico, Amor físico, Amor materno, Amor a vida....
Para mim a palavra Amor é a mais forte de todos os ensinamentos desta galáxia. Desde que o superior esteve na terra, veio com um propósito. Mostrar que devemos Amar-nos uns aos outros.
O verdadeiro Amor é calmo, prestável não é invejoso, arrogante nem orgulhoso nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita nem guarda ressentimentos. Não se alegra com a injustiça mas rejubila com toda a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O Amor jamais passará.
Devemos-nos Amar uns aos outros, o Amor foi o ensinamento mais importante do superior, todos os que Amam nasceram com a força do superior para dar continuidade a sua mensagem.
Quem não Ama dificilmente percebera a nossa existência, para a perceberem tem que ser puros , e para isso é preciso: Amar tudo e todos!!!!

1 comentário:

  1. bem o amor é tudo isso mesmo...
    Por vezes não damos ouvidos às pessoas que já passaram por vários obstáculos na vida nomeadamente a vida sentimental e que agora nos ensinam, e mais tarde batemos com a cabeça na parede porque não quisemos ouvir quem já passou pelo mesmo.
    Ainda bem que existe vários tipos de amor, para que nas horas difíceis da nossa vida podemos contar sempre com quem nos ama.
    E é sempre bonito sabermos o quão é forte a palavra amor colocada em prática.

    ResponderEliminar